Aliviando Dores Localizadas Com Orgonite

 


Orgonite é um dispositivo que transmuta as energias dos ambientes, pessoas, animais e plantas. Atualmente vem sendo bastante utilizado em Espaços Holísticos para reforçar no tratamento de pacientes que buscam cura energética e espiritual. A origem da técnica dos orgonites foi descoberta pelo Dr. Wilhelm Reich na década de 50. Reich descobriu a energia Orgone que foi batizada como a energia da vida, energia vital, chi ou prana. Este cientista então criou a chamada caixa orgônica com a finalidade de tratar pacientes com problemas diversos de saúde, e também problemas mais sérios como o câncer.

O paciente ficava ali dentro sentado por até 50 minutos e recebia esta energia que acabara tratando o corpo como um todo. A caixa orgônica é feita de madeira, chapa de metal e algodão e atrai a energia Orgone do universo para o interior da caixa que por consequência é transferida para a pessoa que estiver lá dentro.

Partindo do princípio da caixa orgônica de Reich, Karl Welz cunhou o nome orgonite pela primeira vez, para a sua primeira experimentação na combinação de metal, resina e quartzo, criada no início dos anos 90. Esta técnica foi aprimorada depois, por Don e Carol Croft, um casal americano que, em 2006, criou o primeiro orgonite tático, mudando para sempre a forma como esta energia é trabalhada.

Veja como a orgonite é criada neste vídeo de apenas 1 minuto.

Agora você deve estar se perguntando: “Como isso pode ajudar a melhorar minha vida?”

Quem trabalha com saúde, sabe muito bem que nosso foco principal é oferecer qualidade de vida a outras pessoas, então a resposta dessa pergunta é muito mais interessante…
O método que o Beto Lima ensina já ajudou centenas de pessoas a melhorar suas vidas e muitas delas hoje vivem somente com a produção e venda de orgonite.

 

Esta é uma oportunidade que você tem hoje de aprender esta técnica para seu uso e também podendo aplicar em pacientes, comercializar peças, doar para amigos e etc.

Se você chegou até aqui é porque estava buscando sobre o tema, não é mesmo? ou apenas está buscando algo diferente para o alívio das dores. Pois bem, a intenção é que nessa única página, todas as suas dúvidas sobre esta técnica possam ser esclarecidas.

Leia até o fim, você não irá se arrepender.

Para o que é usada a Orgonite?

 

A orgonite é usada basicamente para harmonizar ambientes de energias pesadas. Ou melhor, limpar energia negativa, neutralizar padrões psíquicos negativos de pessoas, melhorar o sono, ampliar a aura, proteger contra ondas eletromagnéticas de aparelhos eletrônicos, (Tvs, Micro-ondas, Computadores, Torres de Celulares, entre outros).

Como eu disse antes no início desta leitura, o orgonite também é usado por terapeutas porque a potência destas peças é tão forte que promove harmonia e ativação dos centros de força do corpo, os Chacras. Além de todos os benefícios, seu uso é simples, pois trabalha justamente em todo espaço ao seu redor, funcionando imediatamente pela sua simples presença. Não há necessidade de limpeza da peça, pois a própria orgonite é um auto-limpante. Outro fato importante é que a orgonite ajuda a manter os alimentos saudáveis por muito mais tempo do que o normal.

 

Outros benefícios que a orgonite proporciona

  • Diminui os efeitos nocivos das radiações eletromagnéticas;
  • Sono mais profundo e reparador; ( usar ao lado da cama )
  • Maior crescimento e vitalidade em plantas utilizando menos água; ( usar próximo as plantas )
  • Inspira um comportamento agradável e equilibrado;
  • Frequentemente cura insônia e pesadelos crônicos; ( usar ao lado da cama )
  • Maior relaxamento e energia vital; ( meditar com o orgonite sobre o corpo ou acima da cabeça )
  • Harmonização dos chacras de bloqueios energéticos
  • Ajuda a acordar as suas capacidades psíquicas inatas.

Mas Beto, eu sinto muitas dores como: Dor no ciático, Dor nas Costas, Dor na Região Lombar, Dor na Cervical, Enxaquecas, Dores de Cabeça, Dores nas articulações, Dores musculares e entre outras. Como esta técnica pode me ajudar?

 

Esta técnica que irei te ensinar consiste em adicionar mais alguns componentes na Orgonite para agir diretamente no seu corpo físico, auxiliando nas suas dores localizadas. E com o uso constante deste tipo ESPECÍFICO de orgonite você terá um alívio mais rápido da dor, até cessar. Na aula irei explicar todos os detalhes como isso será feito e como utilizar da forma correta.

 

Como funciona o tratamento com Orgonite Alívio de Dor?

 

 

Sabemos bem que os remédios alopáticos da medicina tradicional também ajudam no alivio das dores localizadas, porém o uso constante acaba possibilitando o surgimento de outros sintomas indesejados.

Essa técnica terapêutica que vou te ensinar é um método comprovado cientificamente que proporciona conforto, alívio de dores e bem-estar ao seu portador. Basta apenas estar em contato com o dispositivo.

De maneira prática, a aplicação da técnica consiste em colocar a peça onde a pessoa sente dor e deixar ali por no mínimo 30 minutos. A ação desta orgonite irá proporcionar no corpo a diminuição da dor e ao mesmo tempo tratar a energia do campo vibratório. A cada dia você poderá repetir a aplicação podendo manter a peça junto a área afetada por até 6 horas. Esta peça não perde potência e não tem prazo de validade. Portanto funciona para sempre e você poderá emprestar para outras pessoas. Não necessita ser energizada ou carregada, está sempre pronta para o uso. Porém não deve ser lavada ou colocada no sol.

 

O Orgonite Alívio de Dor serve para:

  • Dor de cabeça;
  • Dores musculares em geral;
  • Nervo ciático, dores lombares, dores na cervical;
  • Fibromialgia;
  • Hérnia de disco;
  • Artrite / artrose;
  • Insônia;
  • Aceleração de processos de cicatrização;
  • Diabéticos – cicatrização de machucados;
  • Congestão nasal;
  • Cólica Menstrual;
  • Aceleração na recuperação de cirurgias;
  • Tratamento de desconforto estomacal e úlceras;
  • Uso geral na acupuntura e Reiki;
  • Cólicas em bebês

Como este curso será feito?

Esta curso será 100% online e para um número limitado de pessoas. Não podemos prever o momento de encerrar a inscrição, portanto pode ser a qualquer momento.

 

Terei material didático para estudar?

Sim, terá.

Será disponibilizado todo material didático em formato de apostila para download e a aula ficará gravada para você no período de 6 meses.

 

Mas esta aula ensina como usar o orgonite ou como fazê-lo?

As duas coisas.

Você vai aprender a fazer a peça e também saber usar da forma correta.

 

Terei algum bônus?

Talvez, consulte a página de inscrição para maiores informações

5/5 - (521 votes)

Sobre o autor | Website

Descobri os Orgonites em 2012 e me apaixonei pela técnica. Ajudo as pessoas a dominar um conhecimento que transformam suas vidas. Esta técnica pode ajudar o despertar interior, fazendo você ser mais criativo, intuitivo, possibilitando uma vida mais equilibrada e saudável.

FORMAÇÃO COMPLETA EM VÍDEO AULAS

Quero saber!
100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!