SAIBA MAIS

Como Fazer Orgonite Perigoso

Ué mas como assim “Como Fazer Orgonite Perigoso” ?

Indo direto ao assunto, quero falar dos cristais. Elementos do Reino Mineral que estão a milhões de anos aqui na terra e que nos auxiliam em vários momentos e aspectos das nossas vidas.
Os cristais tem o poder de limpar as energias negativas das pessoas e contribuem para manter a energia do ambiente saudável e mais sutilizada.

Se você não tem um cristal ainda, experimente comprar um. Com certeza você vai notar e sentir o poder das pedras e se beneficiar delas. Porém muita gente não sabe lidar com elas. A maioria apenas compra e deixa como recordação dentro de casa e acabam esquecendo lá por meses ou anos.

Outros usam de qualquer forma sem ter o mínimo de conhecimento de que precisamos limpar os cristais para poder usá-los de forma eficiente e tirar o máximo de proveito delas.

Ainda assim existem pessoas que possuem conhecimento de manipulação de energias e as usam para o mau, programando uma determinada pedra para acumular energias negativas e espalhar por toda a parte onde passam e é aí onde quero chegar.

Quero enfatizar aqui e alertar a você que está lendo este post para prestar bem atenção na sequência do texto a seguir…

Rodado Malaquita

Quando você for comprar as suas pedras, cristais, nunca mas nunca esqueça de fazer uma limpeza nelas antes de usar.
Pois se você não fizer isso, estará correndo o risco de receber energias negativas e desqualificadas para o seu campo áurico fazendo com que você possa ter problemas em curto prazo.

Imagine se você pegar qualquer pedra por aí mesmo sabendo da procedência e criar um orgonite?
Já imaginou? Pois foi por isso que intitulei este post de “Como Fazer Orgonite Perigoso”.

Após ter um orgonite pronto onde o cristal já está lá dentro pressionado pela resina e tudo já sequinho e prontinho, aí não há mais o que fazer. Se a pedra não passou por processo de limpeza aí pode ser como um tiro no pé. Neste caso sugiro que você enterre o orgonite. Pois a mãe terra pode dar conta disso tranquilamente.

Existem várias formas de limpar a pedra para você usar para fazer orgonite.

Eu criei um treinamento completo onde ensino toda essa parte de limpeza, programação e energização que está dentro do treinamento sobre orgonites.

Existem muitos outros métodos também, estes que listei são os mais utilizados:

1) Deixando dentro de um pote com água e sal grosso por 24 ou 48 horas;
2) Usando incenso para defumação na pedra e passando em volta dela várias vezes;
3) Enterrando a pedra e deixando lá por alguns dias;
4) Deixando próximo de cristais geradores especiais com funções de limpeza de outras pedras;

Há pessoas que não acreditam que os cristais possam acumular padrões de pensamento ou programação intencional para o mau. Mas mesmo assim o melhor é a gente evitar e sempre realizar a limpeza das pedras.

Pois quando ficamos com 1% de dúvida se ela está limpa ou não, este 1% vira 100%. Isso mesmo, quando você coloca dúvidas no seu trabalho realizado ou processo de limpeza então é porque faltou fazer algo a mais ou você não está afinado ou sintonizado com o universo. Claro que não estou decretando nada, mas serve como conselho.

Medite, vigie seus pensamentos…
Aquiete-se e esteja aberto para o seu EU interior poder se manifestar…
Os cristais podem lhe ajudar a você se conectar consigo mesmo, basta você querer.

Gratidão.

Como Fazer Orgonite Perigoso
Dê seu voto

Leave a Reply

yoast seo premium free