SAIBA MAIS

Resina para orgonites: qual a melhor?

Resina para orgonites: qual a melhor?

Orgonites são um tipo de artefato que mistura arte e as teorias energéticas que foram iniciadas pelo Dr. Reich em um catalisador poderoso e eficiente, que muda o ambiente de uma casa e faz com que ela tenha mais saúde e felicidade. Exatamente por isso, é indispensável que você saiba como fazê-lo da melhor forma possível, já que o seu orgonite precisa, além de ser útil, ser bonito para alcançar boas vendas.




Vamos falar da resina para orgonites, os motivos pelo qual recomendamos um tipo específico de resina e o que pode ser experimentado se você quiser fazer algo diferenciado e eficiente para os seus orgonites.

Qual a resina para orgonites mais recomendada e onde encontrá-las?

A resina adequada para orgonites é a chamada resina poliéster. Esta resina é muito usada para diversos tipos de trabalhos, sendo muito usada, por exemplo, para trabalhos em fibra de vidro. As vantagens desta resina são:

  • Ela seca mais rápido que outras opções.
  • É mais fácil e segura de ser usada
  • É um produto especialmente econômico, se você souber como usá-lo.
  • É relativamente barato, comparado com as outras opções, o que aumenta a sua margem de lucro.

Você pode encontrar a resina poliéster em casas de fyberglass, lojas de laminação para barcos, na internet (site Redelease, também na minha LojaVirtual, ou em outros sites que você encontrar no google), por ser algo mais usado em outras atividades.

Quais são os tipos de resina para orgonites e quais são os usos delas?

A resina para orgonites vem, geralmente em 3 cores específicas, sendo que uma delas é a mais importante e indispensável para se fazer orgonites.

Resina poliéster cristal: esta á e a resina base, indispensável para a construção dos orgonites. Com ela, você pode acrescentar as duas outras para pigmentação e experiências diversas.

Resina ortofálica verde: uma resina de um tom de verde bem escuro e intenso. Usado para criação de outras peças, na orgonite a resina verde pura não é tão interessante, já que ela faz com que a sua orgonite fique praticamente opaca, em uma cor limosa. Ela não fará com que sua orgonite deixe de ser funcional, mas com certeza afetará o resultado estético.

Resina ortofálica marrom: da mesma forma que a resina verde, a resina ortofálica marrom é escura demais para que você consiga trabalhar as decorações adequadamente. Da mesma forma, porém, é possível conseguir uma solução para esta questão ao misturar resina cristal tanto em uma quanto em outra, conseguindo tons mais claros, que podem ficar parecidos com âmbar, por exemplo.

Eu posso experimentar com as resinas? Elas aceitam pigmentação?

Com certeza a possibilidade de trabalhar a experimentação é muito importante para você, produtor de orgonites! Lembre-se que, antes de tudo, ao produzir orgonites, você segue uma tradição de experimentação e inovação que já se estende há quase 10 anos, então experimente com todas as formas que você conseguir! Glitter, pigmentações, limalhas diferenciadas de ferro e ainda outros cristais, desde que feito com respeito às regras básicas que você aprenderá no nosso Curso Completo Orgonites, ou ainda com as indicações do nosso E-book Guia Para Iniciantes, que você pode baixar aqui.

yoast seo premium free