Técnica artesanal que ajudou a Márcia Aparecida ter mais criatividade

sexta-feira 31 de julho de 2020

Olá! Eu sou a Márcia Aparecida, sou artesã e estou aqui para contar para vocês como a técnica de Orgonite auxiliou na minha vida espiritual e na minha vida financeira, fazendo com que ambos os setores prosperassem e eu me tornasse uma pessoa bem mais realizada.

 

Como artesã, eu costumava criar sabonetes de vários tipos e vender para as pessoas próximas, na Internet e em feiras de artesanato. Não posso dizer que não tinha uma quantidade boa de clientes, mas a produção dos sabonetes é muito trabalhosa: demora bastante para que eles fiquem da maneira adequada, no ponto.

 

Além disso, os materiais para a preparação dos sabonetes não são baratos: além dos materiais químicos, também precisa ter todas as formas dos sabonetes, as embalagens e tudo mais.

Esses custos faziam com que eu não conseguisse um lucro tão bom como eu gostaria e ficava frustrada devido a isso. Foi então que, fazendo uma pesquisa sobre trabalho na Internet, eu descobri uma técnica chamada de Orgonite e um material explicando mais sobre ela.

 

Decidi comprá-lo e foi a melhor aquisição que fiz: com essa técnica, eu mudei o rumo profissional da minha vida, aproximei-me mais do meu lado espiritual e ainda comecei a ganhar mais.

 

Aqui, você vai ficar sabendo mais sobre Orgonite e como isso mudou a minha perspectiva em todos os aspectos.

O que é e como fazer Orgonite?

Você por acaso já sentiu como se as suas energias estivessem muito pesadas? Como se nada estivesse “no lugar” e a sua vida não fluísse? Já recebeu relatos assim de pessoas? Pois saiba que toda essa situação pode ser porque as energias podem estar desequilibradas, o que causa embaraços em todos os setores da vida.

 

Infelizmente, é comum que haja acúmulo de energia negativa em todas as coisas, em objetos e até em pessoas e as razões pelas quais essas energias pesadas se acumulam são diversas: pode ser falta de ligação com o lado espiritual, estresse, brigas, doenças, mágoas, etc.

 

Com a técnica do Orgonite, é possível auxiliar para diminuir essas energias negativas, fazendo com que haja mais energias positivas em seu lugar. Essa técnica também é excelente para que os chakras, que liberam e captam energias, fiquem alinhados de forma harmônica e proporcionando bem-estar.

Orgonite passo a passo

Para que se possa auxiliar na transformação da energia negativa em energia positiva e realinhar os chakras, é preciso usar materiais físicos específicos, que serão colocados nos ambientes ou sobre os pontos que representam os chakras no corpo de cada pessoa.

No entanto, é preciso aprender como fazer esses materiais físicos, quais materiais utilizar e como mantê-los sempre aptos para ser usados no processo de limpeza energética.

 

Todos os detalhes relacionados à matéria-prima para fazer os materiais do Orgonite e como eles podem ser criados são mostrados no E-book criado por Beto Lima.

Vale a pena fazer um curso de Orgonite?

Trabalhar com Orgonite é uma ótima maneira de, assim como Márcia Aparecida, que aumentou sua renda em 107%, além de proporcionar mais bem-estar a quem é atendido e a si mesmo.

 

Além disso, a preparação dos materiais para aplicar Orgonite tende a ser terapêutica.

 

Há uma quantidade vasta de benefícios que essa técnica pode conceder, como:

  • Ajuda na redução de impactos negativos que os aparelhos eletrônicos têm sobre as pessoas;
  • Auxilia na harmonização dos chakras;
  • Auxilia na purificação da energia negativa de lugares e de pessoas;
  • Aulixia na inspiração e ajuda uma melhor intuição;

Em poucas sessões de Orgonite, pode-se promover uma limpeza energética, deixando todo o espaço e as pessoas ao redor muito mais equilibrados.

O que vou aprender em um curso de Orgonite?


No curso dessa técnica, são ensinados todos os pontos fundamentais para que se possa trabalhar com Orgonite e tudo de maneira acessível, para que mesmo quem nunca ouviu falar dessa técnica possa se favorecer dela.

 

No curso, encontra-se o seguinte:

  • Passos iniciais;
  • Processo de energia;
  • Onde conseguir os insumos;
  • Como preparar a parte artesanal do Orgonite;
  • Como colocar em prática a técnica de limpeza energética

Quem deve fazer o curso de Orgonite?

Não pense que você precisa ter alguma experiência com artesanato para conseguir desenvolver a técnica de Orgonite: o fato de a Márcia Aparecida ser artesã não significa que pessoas com outra profissão, ou mesmo sem profissão definida, não possam se tornar praticantes do Orgonite.

 

Por isso, não importa quais sejam os seus conhecimentos, com o que você trabalha ou a sua idade.

Como se inscrever no curso de Orgonite

Para participar do curso para iniciantes nessa técnica, é preciso que você acesse aqui e faça a sua inscrição clicando em “Quero me inscrever agora”. O pagamento pode ocorrer em boleto bancário ou em diferentes cartões, com o oferecimento da garantia “Compra segura”, que dura 7 dias, durante os quais você pode pedir reembolso. O site assegura que os alunos de Orgonite têm todas as suas informações pessoas preservadas e é oferecido um pequeno vídeo mostrando um pouco da técnica e confecção de materiais.

Termos de Uso e Privacidade © 2020 – Todos os Direitos Reservados – CNPJ: 25.225.899/0001-71

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.