3 Erros Que Não Devem ser Cometidos na Fabricação de Orgonites

5 (100%) 239 votes

Querido irmão de luz, quero compartilhar contigo 3 Erros Que Não Devem ser Cometidos na Fabricação de Orgonites

Em primeiro lugar se você não sabe o que significa ORGONITES, então sugiro ler neste link. Mas em resumo as orgonites são peças que você mesmo faz e que tem o poder de transmutar as energias dos ambientes, animais, plantas e também manter alimentos saudáveis por mais tempo. Tem outros tantos benefícios mais porém vamos resumir por aqui.

Enfim, este post é para compartilhar sobre 3 Erros que já Cometemos ao Criar Orgonites.

 

Então vamos direto ao assunto, 3 Erros Que Não Devem ser Cometidos na Fabricação de Orgonites:

  1. Não colocar os componentes sem que as proporções estejam balanceadas;
  2. Não usar objetos ou símbolos que levam a imaginar situações negativas e usar cristais sujos;
  3. Não confeccionar as peças estando estressado;

O que fazer então?

Primeiro ↓ As proporções devem ser exatamente iguais… você já leu isso?…

3 Erros Que Não Devem ser Cometidos na Fabricação de Orgonites

Não se preocupe com esta exatidão milimétrica, novamente relaxe… existem situações em que podemos dar uma pitada a mais aqui e ali, quero dizer que você pode passar um pouco a usar mais cristais do que metais ou vice versa… vai depender do propósito… Apesar de ter todos os componentes, uma peça com mais metais do que cristais tende a atrair mais a energia e fazer circular por dentro da peça. Já uma orgonite com mais cristais tende a modular mais a energia, emanar de volta pro ambiente com mais intensidade. Não existe se uma opção é melhor que a outra…
Ex: uma peça para usar no computador -> com um pouco mais de metais… uma peça para meditação -> com mais cristais.

Segundo ↓ Os símbolos, todos tem uma frequência…

3 Erros Que Não Devem ser Cometidos na Fabricação de Orgonites

Assim como tudo aqui na terra tudo vibra a todo momento. Nada está parado. As figuras geométricas tem poder de emanar uma estrutura e frequência energética capaz de trabalhar na cura e transmutação… assim como simbolos e graficos de radiestesia. Por outro lado, existem símbolos que nos levam a imaginar e lembrar de situações negativas e se vibrarmos nesta frequência, logo iremos vivenciar mais de situações difíceis e complicadas compreende? A mente é quem cria a realidade. Sobre os cristais recomendo sempre que você comprar uma pedra na loja, que faça a sua limpeza colocando dentro de um pote de água com um pouco de sal e deixar ali por algumas horas. Há várias maneiras de se limpar os cristais. Uma outra que gosto muito de utilizar é lavar a pedra na água corrente e ao mesmo tempo assoprar nela imaginando que está saindo uma fumaça preta e esta indo para a terra. Após isso repito o processo mas imaginando e realmente criando com a mente e com muita intensidade um tubo de luz descendo do céu e energizando o cristal. Outras formas de se fazer isso você também poderá aprender nos meus Cursos Online.

Terceiro ↓ O estresse bloqueia a sua energia.

3 Erros Que Não Devem ser Cometidos na Fabricação de Orgonites

Então definitivamente não da pra criar orgonite assim… senão será apenas uma peça para enfeite. Crie com amor, vibração positiva para com o seu cliente, com fé e energia positiva. Pois isto não é apenas uma Arte e sim uma ciência comprovada pelo cientísta Wilhelm Reich. O processo de fabricação destas peças terapêuticas consiste em agregar 3 componentes (resina, metais e cristais), porém nos nossos Treinamentos você terá a chance aprender muito mais e se tornar um expert neste assunto.

sobre o Beto Lima Orgonites

Dica: Faça uma pequena meditação antes de começar a preparação de criação da orgonite. Você vai fazer uma peça? Então faça duas… sim a primeira apenas para aquecer as turbinas e fazer você se concentrar melhor e se conectar.

 

O segredo dos orgonites!

Termos de Uso e Privacidade
 

Sobre o autor | Website