Orgonite: o que é e seus benefícios!

Quando as coisas não andam muito bem, toda ajuda é bem vinda, não é mesmo? Às vezes, é necessário recorrer a forças maiores, divinas, para ver se a vida melhora ou pelo menos volta aos eixos.
Uma ajuda que vem sido bem aceita para aqueles que conhecem seus benefícios, são os orgonites.

O que é Orgonite

Orgonites são objetos fabricados em resina, metais e cristais que servem para harmonizar ambientes, proteger contra ondas eletromagnéticas e também promover o equilíbrio das pessoas.

Normalmente são utilizadas pedras preciosas e semi-preciosas na sua composição, mas outras substâncias podem ser adicionadas à mistura para torná-la mais potente, como no caso do cristal de quartzo, dando uma força muito maior à orgonite.

Os orgonites, por serem composições artificiais, apresentam uma coloração variada, podendo ir do amarelo, laranja, vermelho até o azul e o violeta.

O significado do termo “Orgonite” vem do “Orgone”, a “Energía Cósmica Primordial” descoberta por Wilhelm Reich nos finais dos anos trinta e que remete ao controle das energias positivas e negativas que existem nos cosmos.

Origem dos Orgonites

O termo “orgonite” foi primeiro usado por Karl Welz, nos anos 90, para designar a sua mistura de resina – metal e quartzo. O nome é baseado no orgone, termo criado por Dr. Wilhelm Reich (1897-1957) estudioso de ciências como Psicanálise, Biologia e física. 

Um de seus principais estudos foi sobre a energia denominada orgone e sua relação com os tumores nas pessoas. Dr. Reich concluiu que os tumores são uma fome prolongada de energia vital na vida pessoa afetada. Ou seja, pessoas que são acometidas por doenças como o câncer, podem ter originado essa doença por falta de energia vital ou energias e sentimos positivos em sua vida.

Anos mais tarde Don Croft, enquanto fazia experiências com Acumuladores de Orgone pelo modelo de Reich, vem a saber da tecnologia de Welz através de um amigo e começa a fazer as suas próprias experiências. Estas experiências culminam em 2001 quando Don e Carol Croft fazem uma simples Granada Santa, a primeira peça de tecnologia orgonite tal como é mais conhecida hoje em dia.

No início Don Croft nem sequer chamou a sua tecnologia “orgonite”, mas o termo foi ganhando uso por ser fácil e prático. Hoje em dia quem usa o termo “orgonite” refere-se normalmente à “orgonite tática” de Don Croft.

O orgonite gera orgone positivo enquanto absorve e transforma orgone negativo em orgone positivo, isto é, transforma energia maléfica em energia benéfica.

O Orgonite trabalha infinitamente atuando sobre todas as energias que estão na sua volta. Tudo é energia e por isso o orgonite age em muitas dimensões. Ele reequilibra o seu campo energético lhe trazendo sensação de bem estar.

Orgonites Benefícios Terapêuticos

Os orgonites trazem diversos benefícios para seus usuários, incluindo o equilíbrio de energias psicoenergeticas, telluricas e eletromagnéticas. São artefatos capazes de transformar a energia negativa em positiva, possuindo diversos outros benefícios, como:

> Proteger contra ondas eletromagnéticas nocivas como celular, wifi, antenas de rádio, etc
> Inspira comportamento agradável e equilibrado
> Melhora o sono e evita dores localizadas.
> Proporciona relaxamento e aumenta a energia vital
> Harmoniza os chakras e faz desbloqueios energéticos
> Proteção e harmonização pessoal
> Promove concentração
> Atrai energias positivas
> Energiza e limpa a água, ajuda animais e plantas.
> Cura efeitos de insônia e ansiedade;
> Diminui os Efeitos da TPM
> Dentre outros.

Muitos terapeutas de Reiki já descobriram os benefícios do orgonite e usam essas peças em suas sessões a fim de ampliar o poder de cura, tratamento contra dores e até mesmo o equilíbrio energético de seus pacientes.

Agora que você já sabe mais sobre os orgonites, você pode fazer um bom uso dele, seja se presenteando com uma dessas peças tão preciosas para sua proteção pessoal ou presentear quem você ama.

collage

 

Como fazer Orgonites

É possível você produzir seu próprio orgonite. Porém, não é um procedimento fácil e requer conhecimento da técnica, cuidados específicos para sua manipulação já que utiliza produtos como resina poliéster cristal.

Para fazer um orgonite é necessário seguir diversas etapas. Inicialmente, é necessário separar todos os materiais que serão utilizados no procedimento (cristais, resinas, catalisador e demais utensílios). Em seguida cada um dos materiais será adicionado no molde (pirâmide, círculo ou tubo) para a confecção do orgonite.

Se você ficou interessado, pode conferir o nosso curso de orgonite para iniciantes e aprender todas as técnicas avançadas para criação de orgonites e criar já o seu!

 Neste link você poderá ter acesso aos nossos cursos.

 

Como usar seu Orgonite

Existem diversas maneiras de se usar os orgonites. As mais conhecidas são as pirâmides de orgonite e o colar de orgonite. Os Orgonites já podem ser comprados em diversos tamanhos e formas de acordo com a sua necessidade. A seguir estão exemplos de como usar os orgonites:

• Orgonites de uso pessoal – em forma de pingente ou de bolso
• Orgonites de harmonização de ambientes – são peças produzidas para harmonizar ambientes maiores que 30m² e que pode ficar sob um móvel, na entrada ou num computador de escritório.
• Orgonites Funcionais – são peças que tem utilidade como luminária, chaveiro, porta caneta, caixinha.
• Orgonites para quartos – são peças produzidas para harmonizar ambientes menores que 30m² e que pode ficar sob um móvel, na entrada ou num computador de escritório.
• Orgonites para terapia – pode ser utilizado para renovar a energia de uma sala de tratamento terapêutico, serve também para harmonizar energeticamente um paciente. Podendo ser aplicado direto no corpo do paciente ou próximo a ele, como embaixo da cama.

 

Onde Comprar o Orgonite

Há algumas lojas virtuais onde é possível fazer a compra do seu orgonite, mas o ideal é que você procure um especialista em orgonites para encontrar peças criadas com o potencial energético correto, feitas por um artesão preparado. 

Logicamente você poderá visitar a minha loja e quem sabe gostar de algum. São diversos tipos de orgonite para você escolher, todos preparados por mim!

Além disso, ao final desse artigo, você encontrará uma seleção de modelos de orgonites criados especialmente para te ajudar a transformar sua energia negativa em energia positiva. Caso se interesse por algum, não hesite em visitar a nossa loja virtual:

https://loja.orgonites.com.br

Perguntas Frequentes

Por que geralmente nos sentimos bem perto de um Orgonite?

Porque ele trabalha em multi-dimensões reorganizando o nosso padrão de energia. Sentimos um bem estar rapidamente perto de orgonites, pois ele equilibra nosso corpo energético.

O orgonite pode quebrar?

Sim, se você deixar cair de uma certa altura ele poderá se quebrar, visto pelo fato que é feito de resina e por isso se deve tomar cuidado para não deixar cair. A resina é forte mas não aguenta a um grande impacto. Uma simples martelada já faria um estrago no dispositivo.

Que peça de orgonite é a ideal para mim?

A peça ideal é sempre aquela que você olha e se identifica imediatamente. Você já deve ter ouvido falar sobre os cristais, que não é você quem escolhe a pedra, mas o cristal é quem escolhe você.

Isso nada mais é do que estar na mesma sintonia, na mesma frequência naquele momento, isso serve não só para orgonites mas para qualquer coisa que você irá adquirir na vida. Claro que sobre os orgonites, como eles são feitos com cristais diversos e e estes possuem padrões de energias diversificadas, então você poderá escolher um orgonite que possua um cristal específico para um determinado fim.

Ex: Um orgonite que possua quartzo rosa, este então trabalhará com mais enfoque na questão do amor incondicional (chacrá cardíaco).

Outro exemplo: Orgonite com turmalina negra. Este trabalhará mais na proteção energética e espiritual (chacrás inferiores).

No que diz respeito à distribuição de orgonite, quais são os locais mais urgentes?

Em termos de local específico, as torres/antenas de celular e as antenas de TV e Rádio, aparelhos WIFI e Celular são as mais importantes.

As antenas porque só por si emitem ondas ELF de baixíssima frequência e fazem muito mal para a nossa saúde (energeticamente e à atmosfera).

Como posso usar o orgonite na minha casa?

O orgonite pode ser usado em qualquer local, os mais indicados são onde as pessoas mais frequentam. Mas também vai da sua intuição.

– Pode ser usado debaixo da cama para ter um sono tranquilo;

– Junto as plantas, pois tendem a durar mais tempo;

– Em cima da mesa de trabalho para reduzir poluentes eletromagnéticos;

– Use sua criatividade e intuição, pois não há contra-indicação.

Modelos de Orgonite

modelo de orgonitemodelo de orgonite

Ficou interessado? Pode conferir diversos outros modelos de Orgonite criados especialmente por mim por esse link.

Sobre o autor | Website

Descobri os Orgonites em 2012 e me apaixonei pela técnica. Ajudo as pessoas a dominar um conhecimento que transformam suas vidas. Esta técnica pode ajudar o despertar interior, fazendo você ser mais criativo, intuitivo, possibilitando uma vida mais equilibrada e saudável.

Técnica artesanal que ajudou a Márcia Aparecida ter mais abundância e prosperidade financeira

Quero saber!
100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Névola Cristina Teixeira Ávila disse:

    Como energizar minha caneta organite?