Como fazer Orgonite: passo a passo completo!

Ué, mas como assim “Como Fazer Orgonite” ?

Indo direto ao assunto, quero falar dos cristais. Elementos do Reino Mineral que estão a milhões de anos aqui na terra e que nos auxiliam em vários momentos e aspectos das nossas vidas.

Os cristais possuem diversos benefícios e tem o poder de limpar as energias negativas das pessoas e contribuem para manter a energia do ambiente saudável e mais sutilizada.

Se você não tem um cristal ainda, experimente comprar um. Com certeza você vai notar e sentir o poder das pedras e se beneficiar delas. Porém muita gente não sabe lidar com elas. A maioria apenas compra e deixa como recordação dentro de casa e acabam esquecendo lá por meses ou anos.

Outros usam de qualquer forma sem ter o mínimo de conhecimento de que precisamos limpar os cristais para poder usá-los de forma eficiente e tirar o máximo de proveito delas.

Quero enfatizar aqui e alertar a você que está lendo este post para prestar bem atenção na sequência do texto a seguir, iremos mostrar, passo a passo, como fazer o seu orgonite

Rodado Malaquita

Passo 1: Separe os equipamentos

Nesse primeira etapa você vai precisar separar todos os materiais que serão utilizados para confeccionar o seu orgonite, isso inclui: luvas, máscaras, sacos plásticos, colher de pau velha, papel higiênico ou toalha, recipiente transparentes para fazer a mistura das resinas e água corrente.

Passo 2: Separe os materiais para confeccionar o Orgonite

Agora, é necessário separar os materiais que serão utilizados para fazer o seu orgonite. Resina de fibra de vidro, poliéster ou epoxy, cristais de quartzo, aparas de metal (cobre ou alumínio), catalisador para resina e o seu molde onde será feita a mistura .

Passo 3: Faça a mistura

1º – cubra todo o ambiente com sacos plásticos para evitar qualquer tipo de bagunça.

2º – unte o seu molde com algum desmoldante. Eu gosto muito do WD40.

3º – insira um pedacinho de quartzo dentro de cada molde.

4º – Em cima do quartzo,  até chegar na metade do molde,  insira os seus aparos metal.

5º – Equipe as luvas e a máscara.

6º –  Em outro recipiente coloque a sua resina e 3% de catalisador, e misture por cerca de 1 minuto. Em seguida, despeje essa mistura no molde, em cima dos aparos e do quartzo.

7º – Em seguida, deixe em repouso até que fique seco. O recomendado é que não fique mais de um dia parado, passando apenas algumas horas até que esteja completamente seco.

 

Como Limpar seu Orgonite

Além disso, se você optar por comprar as suas pedras, cristais, nunca mas nunca esqueça de fazer uma limpeza nelas antes de usar.

Pois se você não fizer isso, estará correndo o risco de receber energias negativas e desqualificadas para o seu campo áurico fazendo com que você possa ter problemas em curto prazo.

Imagine se você pegar qualquer pedra por aí mesmo sabendo da procedência e criar um orgonite?

Já imaginou? Pois foi por isso que intitulei este post de “Como Fazer Orgonite”.

Após ter um orgonite pronto onde o cristal já está lá dentro pressionado pela resina e tudo já sequinho e prontinho, aí não há mais o que fazer. Se a pedra não passou por processo de limpeza aí pode ser como um tiro no pé. Neste caso sugiro que você enterre o orgonite. Pois a mãe terra pode dar conta disso tranquilamente.

Existem várias formas de limpar a pedra para você usar para fazer orgonite.

Eu criei um treinamento completo onde ensino toda essa parte de limpeza, programação e energização que está dentro do treinamento A ARTE DOS ORGONITES. 

Existem muitos outros métodos também, estes que listei são os mais utilizados:

1) Deixando dentro de um pote com água e sal grosso por 24 ou 48 horas;

2) Usando incenso para defumação na pedra e passando em volta dela várias vezes;

3) Enterrando a pedra e deixando lá por alguns dias;

4) Deixando próximo de cristais geradores especiais com funções de limpeza de outras pedras;

Há pessoas que não acreditam que os cristais possam acumular padrões de pensamento ou programação intencional para o mau. Mas mesmo assim o melhor é a gente evitar e sempre realizar a limpeza das pedras.

Pois quando ficamos com 1% de dúvida se ela está limpa ou não, este 1% vira 100%. Isso mesmo, quando você coloca dúvidas no seu trabalho realizado ou processo de limpeza então é porque faltou fazer algo a mais ou você não está afinado ou sintonizado com o universo. Claro que não estou decretando nada, mas serve como conselho.

Medite, vigie seus pensamentos…

Aquiete-se e esteja aberto para o seu EU interior poder se manifestar…

Os cristais podem lhe ajudar a você se conectar consigo mesmo, basta você querer.

 

3 Erros Que Não Devem ser Cometidos na Fabricação de Orgonites:

  1. Não colocar os componentes sem que as proporções estejam balanceadas;
  2. Não usar objetos ou símbolos que levam a imaginar situações negativas e usar cristais sujos;
  3. Não confeccionar as peças estando estressado;

Como Limpar seu Orgonite

Primeiro ↓ As proporções precisam estar balanceadas … você já leu isso?…

3 Erros Que Não Devem ser Cometidos na Fabricação de Orgonites

Não se preocupe com uma exatidão milimétrica, novamente relaxe… existem situações em que podemos dar uma pitada a mais aqui e ali, quero dizer que você pode passar um pouco a usar mais cristais do que metais ou vice versa… vai depender do propósito… Apesar de ter todos os componentes, uma peça com mais metais do que cristais tende a atrair mais a energia e fazer circular por dentro da peça. Já uma orgonite com mais cristais tende a modular mais a energia, emanar de volta pro ambiente com mais intensidade. Não existe se uma opção é melhor que a outra…

Ex: uma peça para usar no computador -> com um pouco mais de metais… uma peça para meditação -> com mais cristais.

Segundo ↓ Os símbolos, todos têm uma frequência…

3 Erros Que Não Devem ser Cometidos na Fabricação de Orgonites

Assim como tudo aqui na terra tudo vibra a todo momento. Nada está parado. As figuras geométricas tem poder de emanar uma estrutura e frequência energética capaz de trabalhar na cura e transmutação… assim como símbolos e gráficos de radiestesia. Por outro lado, existem símbolos que nos levam a imaginar e lembrar de situações negativas e se vibrarmos nesta frequência, logo iremos vivenciar mais de situações difíceis e complicadas compreende? A mente é quem cria a realidade. Sobre os cristais recomendo sempre que você comprar uma pedra na loja, que faça a sua limpeza colocando dentro de um pote de água com um pouco de sal e deixar ali por algumas horas. Há várias maneiras de se limpar os cristais. Uma outra que gosto muito de utilizar é lavar a pedra na água corrente e ao mesmo tempo soprar nela imaginando que está saindo uma fumaça preta e esta indo para a terra. Após isso repito o processo mas imaginando e realmente criando com a mente e com muita intensidade um tubo de luz descendo do céu e energizando o cristal. Outras formas de se fazer isso você também poderá aprender nos meus Cursos Online.

Terceiro ↓ O estresse bloqueia a sua energia.

3 Erros Que Não Devem ser Cometidos na Fabricação de Orgonites

Então definitivamente não dá pra criar orgonite assim… senão será apenas uma peça para enfeite. Crie com amor, vibração positiva para com o seu cliente, com fé e energia positiva. Pois isto não é apenas uma Arte e sim uma ciência comprovada pelo cientista Wilhelm Reich. O processo de fabricação destas peças terapêuticas consiste em agregar 3 componentes (resina, metais e cristais), porém nos nossos Treinamentos você terá a chance aprender muito mais e se tornar um profissional expert neste assunto.

 

Dica: Faça uma pequena meditação antes de começar a preparação de criação da orgonite. Você vai fazer uma peça? Então faça duas… sim a primeira apenas para aquecer as turbinas e fazer você se concentrar melhor e se conectar.

 

Gratidão.

Sobre o autor | Website

Descobri os Orgonites em 2012 e me apaixonei pela técnica. Ajudo as pessoas a dominar um conhecimento que transformam suas vidas. Esta técnica pode ajudar o despertar interior, fazendo você ser mais criativo, intuitivo, possibilitando uma vida mais equilibrada e saudável.

Os estudos começam pelo OGI - Orgonite Guia para Inciantes

Quero saber!
100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!